segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hotel-Loja-Hotel-Loja

Olá!

Quanto tempo já passou desde que nos falámos a última vez? Uma eternidade... bem sei... mas como as desculpas se evitam em vez de se pedirem... :)

Tenho andado numa azáfama desde a inauguração do hotel e da loja! Este primeiro mês superou todas as expectativas e só me posso queixar da falta de tempo que tenho, mas nem isso mereço, porque se me queixo, é porque vai tudo andando sobre rodas, mais rápido que o vento, diría mesmo.

O hotel já aparece nos guias online mais influentes e isso tem-se reflectivo nas visitas que temos tido, tanto de jornalistas que vêm confirmar se é tudo como é dito (e claro que não é, é muito melhor) e escrever mais um artigo, como de turistas que seguem os comentários de outras pessoas que por cá passaram. Está a ser um êxito e eu estou a adorar cada pedaço do meu dia em que mergulho no meu projecto e que compridos estes dias têm sido.

Mas não fico por aqui.

Temos umas iniciativas fantásticas para a loja. Convidámos os estilistas nacionais representados na nossa loja para, num determinado dia, virem cá e ajudarem a vender o seu produto, darem autógrafos, tirarem fotografias com os clientes, beberem um refresco, tudo! O primeiro estilista convidado foi (como é óbvio) o José António Tenente! Encomendei-lhe um vestido para a ocasião (lindo, lindo, lindo) e só não comprei as peças todas da loja para mim porque me esforçei arduamente e digo-te que é algo de que me orgulho muito, este meu little acchivement! Correu mesmo muito bem e as vendas, tal como se pretendia, aumentaram nesse dia, graças à nossa crescente mailling list. O próximo estilista, aliás, A estilista, será a Katty Xiomara já na próxima semana, eu mando-te uma peça e um autógrafo!

O pintxo do 1º andar é saboroso?

A.

Sem comentários: