sábado, 21 de março de 2009

Dia 1

Bem, que stresse!!!

Tu a tentares não atropelar a senhora nas escadas e eu a tentar não ser atropelada por um bando de Japoneses cheios de máquinas fotográficas e de filmar e de todos os gadgets que se conseguem colocar ao pescoço!

Mais uma vez, perderam-me uma das minhas malas no avião. Já começa a ser rotina... Presumo que alguém já deva ter um guarda roupa totalmente novo só à custa de todas as minhas malas que já se extraviaram... A sorte é que, como trago sempre muitas, alguma coisa tem que se aproveitar!

Ah, não te passa pela cabeça o hotel em que estou hospedada desta vez! Ias adorar!!! Bem, ou talvez não... nunca havemos de concordar relativamente a estes gostos simples da vida.

Então e tu como estás?

Conta-me tudo que estou sedenta de novidades!!!

A.

2 comentários:

llima disse...

21 de Março: haverá melhor data para iniciar?
bienvenue

CarMG disse...

:)
Nem me tinha lembrado disso, mas tens toda a razão!
Viva a Primavera!!
Obrigada pela visita:)

CarMG