sábado, 21 de março de 2009

O primeiro passo

Hey u!
Cheguei há meia hora àquela que será supostamente a minha casa nos próximos tempos. Gostei tanto da sensação que saí disparada ao fim de 10 minutos... foi o tempo de largar as malas e correr porta fora à procura de um cyber onde te pudesse escrever. Pelo caminho quase derrubei uma senhora que vinha muito devagarinho (dolorosamente devagar) a subir as escadas e que deve ser minha vizinha.
No caminho para aqui o taxista cobrou-me 23€ por uma bandeirada que custaria, na melhor das hipóteses, uns 8€. É o que dá vir carregada de malas. Devia ter-lhe dito que não sou turista. A partir de hoje, esta cidade também é minha!!!

Vou regressar e deitar mãos à obra e fazer as pazes com a senhora de uns 90 anos que eu ia matando lá nas escadas.
Prometo escrever a contar tudo assim que assentar arraiais!
See ya!

Sem comentários: