terça-feira, 24 de março de 2009


Hey!


As coisas que tu te lembras! Eu acho é que as pessoas que lá trabalhavam, não se lembram é de nenhuma das duas!!! Já passou tanto tempo! A memória cada vez mais é condicionada pelos grandes high lights do momento! Quem casa com quem nas revistas, um novo escândalo sexual, eventualmente a morte de alguma figura pública… e passado uma semana, um mês, já ninguém se lembra!


É por isso que digo que não há bem mais valioso do que as fotografias! Essa imortalização artística! Ninguém nos pode tirar isso. Tenho as nossas todas guardadas religiosamente, se quiseres voltamos à Baixa de Lisboa, e só para testar, retornamos às mesmas lojas e fazemos interrogatórios exaustivos a quem lá trabalhar! No final, logo vimos quem tem razão!


E por falar em fotos. O dia de hoje foi muito proveitoso! Ainda tenho que editar algumas das (muitas) fotografias que tirei, mas assim que me for possível, envio-tas para dares a tua opinião e, aí sim, ficares roidinha de inveja! Da boa e da má :)


Bem, e agora vou sair. Vou realizar a minha parte da pesquisa antropológica e comportamental do Ser Humano. Vamos ter muitos resultados e conclusões para comparar.


Cya!


A.

Sem comentários: