sexta-feira, 8 de maio de 2009



Hey u!
A esta hora estarás, tal como eu, enterrada sob camadas inacreditáveis de trabalho, prazos impossíveis de cumprir e uma ou outra insónia inusitada.

É uma verdade que por estes lados, tudo está a correr de feição. Os projectos que me trouxeram aqui estão finalmente a arrancar, a sair do papel, dos esquemas e dos sonhos projectados e a tornar-se realidade. Já fomos até contactados por outros Museus que querem acompanhar a concretização dos projectos e, se tudo correr bem, implementar algo do género noutros pontos do planeta. Tudo muito bonito (e uma oportunidade incrível de "crescer" mais um bocadinho) mas a responsabilidade que tudo isto acarreta começa a assustar-me. E, depois, está tudo a correr tão incrivelmente "bem" que começo a andar naquela ansiedade estúpida do "ok...quando é que isto vai dar para o torto?".

Porque é que somos sempre assim? Sempre à espera do momento em que qualquer coisa vai correr mal? Porque é que é sempre tão difícil assumir a responsabilidade, tomar o comando da situação com pulso firme em vez de correr a fugir?

Cá recebi a tua surpresa, via e-mail. E que surpresa!!! A Av. da Liberdade vai mesmo ser tua... e eu lá estarei para presenciar o momento! Sem desculpas nem "e se's".

E por aqui continuo. A descobrir cada vez mais cantinhos desta maravilhosa cidade e cada vez com mais saudades de Lisboa. E enquanto não posso passear as minhas alergias ao pólen pela Av. da Liberdade, passeio-os mesmo por aqui.

See ya soon,
Bee

Sem comentários: