quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nova Viagem?

Nova viagem?

Só mesmo a que vou fazer de carro de forma a chegar ao escritório e a todas as reuniões de trabalho que me esperam. E não são poucas. Tenho que me pôr a par de tudo o que aconteceu na minha ausência. Amanhã bem cedo, tenho que estar na Avenida da Liberdade para confirmar a últimas alterações feitas ao projecto, alterações essas que só acompanhei à distância o que me deixam com o meu sexto sentido em alerta máximo. Não sei se a utilização de todas as novas tecnologias que hoje em dia temos ao nosso dispor, terão sido suficiente. E o tempo disponível já não dá azo a grandes alterações.

E, a partir de agora, todo o tempo vai ser pouco para tudo o que tenho para fazer! O grande dia está a aproximar-se e eu ando com os nervos à flor da pele. Tenho pilhas de dossiers na minha secretária e não sei quantas cartas ainda por abrir. A minha noite vai ser muito comprida e ainda nem sequer começou.

Importante: amanhã a minha secretária vai-te mandar uma pequena surpresa para o teu correio electrónico. Tenho a certeza que vais gostar e espero contar contigo, sem desculpas, sem "e se´s". Ficas avisada com tempo suficiente de antecedência.

Aqui vou eu... de corpo e alma e com toda a energia que tenho acumulada e que se transforma em matéria sempre que o entusiasmo assim mo dita! Vai ser o meu maior projecto até hoje e não vou permitir que nada nem ninguém se meta no meu caminho. O mundo será meu! Bem, pelo menos a Avenida da Liberdade será...

Beijos!

A.

Sem comentários: