quarta-feira, 1 de abril de 2009


Hey!

Não consigo parar de me rir ao ler a tua carta!
Aliás, o que consigo perfeitamente é imaginar a tua cara enquanto o segurança se dirigia para ti de walkie-talkie em riste!

Este tipo de situações são curiosas. A burocracia parece uma pedra no sapato à escala global. Por quantos desktops diferentes terá passado o memo a avisar a tua chegada? Em qual deles terá ficado estacionado? E terá sido entre um foward em versão mpeg ou uma conversa de messenger tipo flirt? Ops, ficou esquecido...

E pensar que estas situações só aconteciam em Portugal! Como estamos enganados...

Ainda não sei ao certo quando me vou embora, mas a minha estadia em Paris está a chegar ao fim. Já me passeio pelas ruas em jeito de despedida. Apetece-me mandar moedas para tudo o que é fonte com que me cruzo. Este espírito de turista não me larga. Não tarda estou a roubar as moedas das mãos das crianças para ser eu a mandá-las e pedir todos os desejos que me apetecer! Achas que me vai trazer problemas?

Cya!!!!!!

1 comentário:

ZapporssoN_81 disse...

Algures naquela fonte ao lado do edifício azul e velho, com o qual te cruzas todos os dias sempre que sais da estação de metro, está uma moeda minha...
Atirei-a enquanto ouvia uma música francesa dos anos 80 que alguém ouvia no segundo andar desse mesmo prédio...
Pedi um desejo : " que um dia esta moeda concretize o sonho de alguém..."
Tens autorização para lhe dar outro... destino